quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Está chegando a hora da verdade

Gincana chegando e expectativa aumentando...
Logo haverá o baile, debates, desfile e a gincana propriamente dita.
Minha expectativa é que essa gincana seja muito competitiva com as seis equipes querendo dar o seu melhor. Só espero que competitividade não seja confundida com animosidade. Isso seria muito prejudicial para o evento. Afinal, gincana foi feita para integrar e não para criar inimizades.
Já ocorreram fatos isolados em algumas gincanas que frequento em outras cidades e em São Jerônimo minha lembrança mais recente foi no resultado do Baile de 2008. Aliás, esse ano toda a organização do Baile será da Liga, inclusive a escolha dos jurados. Eu acho isso muito arriscado por que pode dar margem para futuras reclamações e choradeiras ( sempre há os chorões...).
Para evitar isso, os representantes das Equipes tem que agir com a Razão em vez da Emoção. Se acha que teu show deveria ter tido um resultado melhor, paciencia. Se trabalhou duro no Show, as outras 5 equipes também trabalharam duro para fazer um belo Show.
Agora falando um pouco particularmente da Equipe Kamikaze: Nosso trabalho está sendo muito bem feito. Com muita determinação, trabalho, organização e vontade. estamos conseguindo superar nossas próprias expectativas e demonstrando que somos uns verdadeiros guerreiros (no bom sentido da palavra). Agora é não perder o foco até a Gincana!

E junto com nossa gincana, vai vim uma maratona de gincanas pelo RS e SC afora.

No primeiro fim de semana de setembro, gincana de Blumenau com a Equipe Kamikaze 96 e Escolha da rainha em Butiá com os Hooligangs. E no seguinte, gincana de Rolante. E isso é apenas o começo...
Avante Guerreiros Kamikazes
Márcio Daniel

7 comentários:

  1. Momento de muito ansiedade, setembro está aí e com isso a gincana está muito próxima, o baile mais ainda e a maratona de gincanas começará.

    Já temos os jurados do baile?

    ResponderExcluir
  2. Em tempo, estamos quase nos 900 pageviews do blog, está bastante frequentado por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Setembro chegando e a ansiedade aumentando.Louca pra ver o exército kamikaze em ação. Tenho certeza que iremos surpreender muita gente.Avante kamikazes!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo texto Márcio, continue postando que estamos de olho, até mais.

    ResponderExcluir
  5. Bom...em novembro de 2009 surgiu a idéia de criar uma nova equipe em SJ. Fui convidado a participar dessa equipe, mas logo no início fiquei meio relutante, pois não queria sair da antiga equipe onde construí toda minha história como gincaneiro. Hj percebo que fiz a escolha correta por vários motivos...determinação, garra e principalmente....AMIZADES!!!

    Depois de um longo ano de luta para tornar real essa equipe, ela está ai...firme, forte e muitoooo sólida!!! Me orgulho cada dia de ver o pessoal dando o seu máximo para fazer o baile, criar a estrutura necessária para a gincana, e manter nossos contatos com a Coirmãs. vejo muita gente não levando fé na nossa equipe...mas tenho certeza...VAMOS SURPREENDER NESSA GINCANA.

    Avante Guerreiros Kamikaze....a gincana está ai e vamos fazer o nosso melhor!!!

    ResponderExcluir
  6. Dia 12 de novembro de 2010 foi criada a equipe e dia 13 foi o fatídico dia para a grande maioria que ainda estavam relutantes.

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo, 12 de novembro de 2009 foi criado a Equipe Kamikaze, afinal nossa gestação foi rápida, instantânea, não estamos a nascer. rsrs
    Equívoco apontado pelo Kassito.

    ResponderExcluir