segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Chegou a hora!!!

Depois de muito tempo, estou postando aqui de volta no Blog.

Apesar da eu estar distante na belíssima Vitória, estou já há tempos em clima de Gincana, acompanhando as novidades, principalmente via internet.

E estou tão ansioso e nervoso como deve estar os demais membros da Equipe Kamikaze. Fico imaginando como deve estar o clima em São Jerônimo e morrendo de inveja de quem está convivendo com esse clima na cidade.

E hoje é o dia do Ensaio Geral da Kamikaze. Tenho certeza que rainha, elenco e colaboradores farão o melhor possível para fazer um grande Show e surpreender a comunidade novamente e o ceticismo de muitos.

Fim de semana estarei desembarcando na querência amada para rever o pessoal e ver o Show das Equipes, primeira tarefa da Gincana. Estou com muita expectativa para esse ano e, pelo que sei, vai ser uma briga grande pelos primeiros lugares tanto no Show quanto na Gincana. Só torço para que a rivalidade fique apenas nisso, sem violência, barracos, ofensas...espírito esportivo SEMPRE.

Era isso por enquanto...

AVANTE GUERREIROS KAMIKAZES!!!

Márcio Daniel - Kamikaze

Nenhum comentário:

Postar um comentário