terça-feira, 20 de setembro de 2011

Show Equipe Kamikaze

Buenas, meu povo!

Nesse fim de semana, voltei ao RS para fazer uma breve visita e, óbvio, aproveitei para ver o Baile da Gincana. Foi um grande evento com muitas coisas a falar mas nesse post vou apenas falar da minha querida Equipe Kamikaze.

Eu, por estar morando em outro Estado, não tinha noção do que viria, apenas sabia do tema. Quando vi o cenário, o figurino, o elenco, eu vi que ia vim um grande Show que iria surpreender muitos. E foi o que aconteceu. Um grande show com muita alegria, entusiasmo e grande desempenho tanto da rainha Luany quanto do Elenco.

Essa gurizada mais uma vez surpreendeu e recebi vários elogios de integrantes de outras Equipes sobre esse Show. Como foi um em que todas as 6 equipes fizeram um Show de alto nível, sobrou o sexto lugar para a equipe mais nova, infelizmente. Longe de contestar colocação ( apesar que até agora não engulo aquele 9,5) mas os primeiros anos de uma equipe são assim.

Quero apenas deixar registrado que eu tenho muito orgulho do elenco da minha Equipe. Uma gurizada que além de fazer bonito no Baile vai fazer bonito na Gincana também, como foi ano passado onde eles ficaram acordados a Gincana toda, sempre dispostos a ajudar seja pagando mico, seja nas tarefas de caça, seja se fantasiando...Enfim, tendo o espírito gincane

Parabéns Elenco! Parabéns Luany! Parabéns Kamikaze!

Que venha o Desfile e a Gincana!

AVANTE GUERREIROS KAMIKAZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário