quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FICA VAI TER BOLO... 2 ANOS DOS GUERREIROS KAMIKAZES!


Rá... não iríamos deixar em branco essa data!!!!!


Nestes dois anos já mostramos nossa importância, diferença, alcançamos o respeito da sociedade de São Jerônimo, das organizadoras, dos gincaneiros da nossa cidade e de todos os cantos do estado.


Novos guerreiros estão entrando nessa batalha e a cada momento outros se mostram interessados a proposta  dos guerreiros.


Tivemos alguns percalços neste último ano, não obtivemos o resultado almejado, mas levantamos e estamos indo em frente... esse é o princípio desde a formação, só ganha quem sabe aprender com a derrota e vamos atrás dessa vitória, uma hora ela virá!


Antes do terceiro aniversário, muita coisa ainda acontecerá... gincanas e mais gincanas, encontros e mais encontros, ensaios e mais ensaios, escolha da nossa rainha para vestir a faixa, baile, desfile e gincana de São Jerônimo, enfim mais um ano muito intenso e cheio de novidades, confraternização e UNIÃO, nos aguardem, pois a gente vai fazer barulho!


Rumo ao terceiro aniversário da equipe!

Um comentário:

  1. Nossa! Já faz 2 anos daquela reunião na Liga histórica. E digo e repito quantas vezes precisar: foi a melhor decisão que eu fiz na minha vida gincaneira. Escolhi o lado do carater, da honra, de união e de outros grandes valores que esse grupo de amigos têm.

    Foi uma decisão corajosa e arriscada mas em nenhum momento tememos. Lembro das primeiras ideias malucas para o primeiro Baile kkkkkkkkkk. Mas aos poucos fomos vencendo batalhos, novos guerreiros foram sendo agregados a equipe e fizemos uma grande Gincana e um grande Baile no primeiro ano.

    No segundo ano, a Equipe foi agregando mais pessoas, fizemos um belissimo Baile mas cometemos erros na Gincana que vieram para nossa aprendizagem.

    E a Equipe vai aumentando, vai evoluindo e ganhando o respeito de todos.

    Parabéns Equipe Kamikaze! Já nasceu grande e está cada vez crescendo mais! =D

    ResponderExcluir