quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Gincana 2011 - Ano ainda não acabou...

Depois de muito tempo, estou de volta.
Semana pós-Gincana foi corrida para mim mas agora, com uma semana de atraso, vou postar algo sobre ela.
Nossa quinta colocação foi algo inesperado para mim...pensei que íamos ficar na mesma colocação do ano passado ou subir. Afinal, não participo de Gincana apenas para participar mas sim para vencer ou tentar a melhor colocação possível. Cometemos erros que custaram caro e agora é tentar corrigi-los para o ano que vem.
Não posso tecer muitos comentários sobre a Gincana em si porque eu só acompanhei online mas quero registrar algumas coisas:
* Não gosto da idéia de pegar Organizadora inexperiente. São Jerônimo está entre as maiores gincanas do Estado e com grande rivalidade. Não dá para arriscar muita coisa nesse sentido. A Esfinge é uma equipe que tem um grande potencial mas antes de organizar em São Jerônimo teria que ter organizado pelo menos uma outra Gincana Municipal. Não dá queimar etapas do jeito que foi.
A Esfinge zerou tarefas da Kamikaze que foram entregues mas não explicou até agora o porquê disso. Isso é o MÍNIMO que tem-se a fazer numa situação dessas. Isso pode queimar o filme deles nas outras Gincanas do Estado. Afinal, muitas equipes de outras cidades vem participar da Gincana de São Jerônimo e ficando essa situação chata, complica para eles.

* Como eu previa, a Phoenix foi campeã sobrando. Parabéns pelo bi campeonato!

* Para 2012, seria mais coerente regulamento de Gincana ser discutido em vez de imposto como foi esse ano onde 4 equipes impuseram um regulamento sem dar chance para as outras duas equipes discutiram sobre cada artigo. Claramente tentando prejudicar a equipe campeã de 2010, para evitar o bi-campeonato. Foi um tiro no pé para essas equipes já que o objetivo não foi alcançado.

Enfim, para a Kamikaze o ano gincaneiro não acabou e já nesse fim de semana tem Gincana em Butiá onde vamos ajudar nossa Coirmã Hooligangs. Quem irá organizar a Gincana, será a velha conhecida Equipe Enigma.

Kamikaze está se mobilizando para ir em grande número para lá e quem estiver interessado é só entrar em contato com os líderes.

Ainda tem Portão, Rolante e Gravataí esse ano...muita coisa ainda para acontecer.

AVANTE GUERREIROS KAMIKAZES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário