terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ainda o Baile...

Agora com mais calma, postarei minha impressão sobre os shows:

Phoenix - primeiro Show da noite. Adorei a proposta deles. Muita criatividade num show completamente diferente do qualquer que eu tinha visto no Evento. Conseguiram uma excelente quarta colocação e vem mais fortes para a Gincana.


Shalom - Eu sempre tenho grande expectativa no Show deles. Não foi muito diferente do que pensei que seria. Iluminação ótima, cenário grande, ótima atuação do Elenco...uma proposta muita parecida com o Show vencedor do ano passado. Terminou a noite na segunda colocação, beliscando a primeira.

Aguia - Outra equipe que eu tinha grande expectativa. Mas nesse ano, decepcionou. Eu esperava mais dela. Acho que o fato da rainha fazer papel de homem, prejudicou um pouco a apresentação. Além do figurino não ser aquele fodástisco de anos anteriores. Ficou com a terceira colocação, o que para a Águia é um resultado horrível.

Poupança - Tentou resgatar a proposta de Shows vencedores da Equipe com o tema "Anjos e Demônios" mas sem o mesmo brilho. Ficou na quinta colocação.

Medonhos - A campeã da noite. Investiu altíssimo no Show e depois de 13 anos, conseguiu vencê-lo pela segunda vez. Com muito brilho, uma grande atuação da Rainha e com a temática sobre a Carmen Miranda, levou o caneco. Agora resta saber se ainda terá folêgo na Gincana...

Kamikaze - E chegou o momento da estréia oficial da Equipe. Depois de muitas batalhas, muito trabalho e muita perseverança, estava lá a Kamikaze no palco. Com um elenco onde a grande maioria dos componentes nunca tinha dançado no Baile, um coreógrafo também estreante e com pouco recurso financeiro, estava lá a Equipe para o grande momento. E foi um momento inesquecível para mim. Senti muito orgulho do que vi. Apesar da sexta colocação, foi um Show que surpreendeu a todos. Elenco e rainha demonstraram uma superação incrível que eu nunca tinha visto antes. Parabéns a todos que fizeram o Show acontecer.

E cada vez mais tenho certeza que fiz a escolha certa, quando decidi dar a minha cara a tapa e ajudar na fundação da nova equipe. E tudo o que aconteceu no fim de semana me motiva ainda mais para a Gincana no próximo fim de semana.

Só lembrando a alguns desavisados que na Gincana, o Baile é apenas uma das mais de 70 tarefas que ocorrerão. E 750 ptos não é tão difícil de recuperar...e como diz meu amigo Bodega: o primeiro milho é para os pintos...

Avante Guerreiros Kamikazes!!!!

2 comentários:

  1. Pois é,pela atitude de alguns as vezes eu ficando achando que a gincana acabou e não me avisaram.hauahuahau
    Enfim,melhor ficar quieto e trabalhar,até pq se falatório ganhasse algo né?
    Vamos trabalhar muito esse final de semana e dando o melhor de nós com certeza podemos surpreender mesmo sendo o primeiro ano da equipe.Tenho fé na capacidade de todos os kamikazes.Avante guerreiros!Boa sorte pra todos nós

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post cara, bem bacana. Também vi mais ou menos as mesmas coisas que você. É uma longa jornada enfim. O brabo é a corneta, né? Mas acredite, passa.

    Vamos ver a gincana como será. Essa foi, apenas, a primeira tarefa.

    ResponderExcluir