terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rolante e expectativa para o Baile

Primeiramente, quero parabenizar a Brahmeiros pelo terceiro lugar. Numa gincana disputadíssima com a de Rolante, é um grande resultado. E também agradecer pela grande recepção. E óbvio, sempre é bom reencontrar o pessoal das Coirmãs. Mais um fim de semana show de bola.

Agora voltando a Gincana de São Jerônimo: nessa quinta feira haverá o nosso ensaio geral no Ginásio. E nesse ano, nossa equipe foi a sorteada para ensaiar bem no dia do Debate da Rádio São Jerônimo. Fazer o que né? Todo ano, uma equipe tem que pagar o pato...Mas o que interessa é nos prepararmos o melhor possível e surpreendemos os céticos.

Estou muito contente com o empenho, garra e determinação do pessoal do elenco. Eles incorporaram o espirito da Equipe e a empolgação dessa gurizada contagia até mesmo a "Velha Guarda" da equipe. Só um recadinho para essa gurizada: Aconteça o que acontecer no dia 17 de setembro, vocês já são vencedores. E fica aqui meu desejo de boa sorte para o elenco, para a rainha e para todos que colaboraram para que esse sonho torna-se realidade.

Avante Guerreiros Kamikazes! A guerra vai começar!

Um comentário:

  1. Isso aí!O baile tá chegando e a ansiedade só aumenta.É bom ver os palpites da galera e ver que estão menosprezando a Kamikaze.Sem muito papo e com muito trabalho vamos surpreender muita gente.Tenho certeza

    Avante kamikazes!!!

    ResponderExcluir