domingo, 19 de setembro de 2010

Depoimento da nossa Rainha Nathy

Gostaria de agradecer pelo imenso carinho que recebi de todos vcs, sei que fizemos o nosso melhor e que apesar dos percursos e dificuldades que passamos, conseguimos nos erguer e seguir em frente, sei que foi difícil, mas existia uma força muito maior em cada um de nós, culpados não existem, erros acontecem e seguir o baile faz parte.

Agradeço ao meu ELENCO nota 10 pela força e energia que a mim foi dirigida, saiba que estou orgulhosa de todos vcs e muito obrigada por ter tido a imensa honra de representa-los.


Amanda, Samanta, Kika, Flávia, Ana e aos demais, obrigada pela força, saibam que foi mega importante para mim e se não fosse por vcs eu sei que não teria conseguido.....Obrigada pelas palavras de carinho, pelos abraços sinceros e até mesmo pelo silêncio que muitas vezes vale muito mais que qualquer palavra. Posso não ter sido a melhor mas vcs foram INCRÍVEIS....


Nunca me esquecerei de vcs,fiquem com a certeza que os levarei para sempre comigo..Atenciosamente Rainha 2010...


Amo demais cada um de vcs...S2!


************************************************************


Nathy, faltam palavras para agradecer por tudo que tu e o elenco fizeram, pela linda apresentação, infelizmente foi último, mas surpreendeu geral no ginásio, não esperavam que nós tivéssemos no primeiro ano de equipe capacidade de apresentar o baile que apresentamos, muitos dizem que não merecíamos o último, algumas equipes ficaram com medo da lanterninha, mas isso também é um fato que sempre assombra para o primeiro baile de qualquer equipe iniciante, faltou pequenos detalhes, mas vamos correr atrás!


Nathy, tu já és única, a primeira rainha da equipe ninguém esquece, não é verdade?!


Agora é mostrar aquela força, garra, determinação, mesmo com a adversidade ocorrida, que tu presenteou a todos de cima do palco na grande batalha, a gincana municipal de São Jerônimo, precisamos daquela guerreira kamikaze em toda a gincana e também todos os guerreiros kamikazes do elenco e vocês e toda a equipe sabem que vocês vão atrás, que vocês são capazes!

4 comentários:

  1. Salve Rainha! Vim aqui para dizer que estou muito orgulhoso da Rainha Nathy e do nosso Elenco. E que isso me motiva mais para dar meu melhor possível na Gincana. Estou muito orgulhoso pela apresentação da Kamikaze ontem. Foi algo que jamais esquecerei. Márcio Daniel - Kamikaze

    ResponderExcluir
  2. Nathy, não consegui ir no baile, pois estou muito febril, minha garganta me colocou em nocaute, lutei com ela desde quarta e sexta ela me derrubou, mas um baita tombo não te derrubou, levantou, nem deixou soar a contagem e já seguiu em frente, esse é o espírito de um guerreiro kamikaze.

    Ouvi de uma amiga que depois do teu tombo e barulho ocorrido, o ginásio silenciou, depois tu rapidamente levantou e continuou como se nada tivesse ocorrido, elenco idem, a Poupança puxou aplausos e todo o ginásio acompanhou admirados de tua persistência e garra, parabéns pela grande determinação.

    E parabéns também para nosso elenco, primeiro baile e já foi pontuado como o melhor da noite.

    Vamos para próxima batalha gincana!

    ResponderExcluir
  3. Nathy, você é uma verdadeira guerreira Kamikaze. Soube transmitir toda a garra necessária a uma guerreira.
    Foi brilhante assim como todos da equipe.Pessoas como você temos orgulho de ter em nossas equipes.
    Um grande abraço
    Anelise Hooligangs

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que postar algo sobre “o meu elenco”... Minhas rainha, tens toda a minha admiração, mostraste que és digna de ser a primeira rainha de uma equipe guerreia, pois foi garra o que mostraste naquele palco... Sou muito orgulhosa de ser sua súdita...
    Quando ao elenco em si, será que tenho o que falar???? Acho que não, pois foram os jurados quem melhor expressaram o valor que o trabalho de vocês têm. Adoro todos, vocês trouxeram o brilho da juventude que nossa equipe precisa.

    E agora????? Vamos que Vamos, é gincana... Conto com a mesma garra de vocês todos para este fim de semana.

    Que os deuses da Amazônia nos protejam...

    ResponderExcluir