domingo, 19 de setembro de 2010

Considerações sobre o Show de Escolha da Rainha da Gincana Cultural de São Jerônimo.



Na noite do dia 18/09, ocorreu o maior evento da Região Carbonífera, o famoso ''Baile da Gincana'', neste ano teve a participação de 6 equipes, com Ico Thomaz do programa Patrola da RBSTV na apresentação e animação do evento. Mais uma vez foi sucesso de público com aproximadamente 4.500 pessoas no Ginásio Municipal.

A primeira apresentação da noite foi da Equipe Phoenix, que mesmo com um visual simples conseguiu realizar um bonito show. Logo após veio uma das favoritas ao título, a Equi Shalom, que não decepcionou e veio no mesmo nível do ano passado. A 3ª equipe a subir no palco, também favorita, foi a Águia de Fogo, que fez uma apresentação emocionante, mas abaixo do nível de anos anteriores. Em seguida veio a Equi Poupança, que se superou e apresentou um show superior aos últimos anos, mostrando que ainda tem força. Seguindo com as apresentações, entrou a Equi...Medonhos, mais uma das candidatas ao título, que surpreendeu e apresentou um show diferenciado.

Então era a NOSSA vez, a hora da Equipe Kamikaze, da nossa estréia na gincana. Mais um desafio chegou e fizemos bonito, apesar da última colocação, elenco, pessoal do galpão, diretoria, todas as pessoas que participaram desse momento estão de parabéns pela garra e pela coragem de aceitar o desafio, por encarar de igual pra igual as equipes maiores e tradicionais da nossa gincana, mostrando que unidos nós fazemos a diferença SIM. Parabéns especial a nossa rainha, que mesmo com todos os desafios e dificuldades pelas quais passou mostrou o verdadeiro espírito da equipe, de não desistir e de que não somos NEM MELHORES NEM PIORES, APENAS DIFERENTES!

O Resultado final foi:

1º - Equi Medonhos

2º - Equi Shalom

3º - Águia de Fogo

4º - Equipe Phoenix

5º - Equi Poupança

6º - Equipe Kamikaze

Todas as equipes estão de parabéns, pois apesar do resultado, todas trabalharam muito para proporcionar ao público um belo espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário